Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

voltar a essência...

Esses últimos dias tenho sido motivada a voltar a pintar, eu estou parada já faz meses, daqui a pouco quase um ano, tudo isso pelo fato de quando estava pintando uma tela de quase um metro e foi acidentalmente rasgada na borda da tela, por causa do espaço  de onde estava o quadro. Fiquei revoltada e desmotivada, e infelizmente ainda estou. Estou tentando vencer meus próprios inimigos (acontecimentos frustrantes), estou buscando forças pra me levantar, hoje resolvi pedir ajuda ao amigo nosso da Família e ele quer muito me ajudar, eu sei que tudo tem um plano de Deus em relação a tudo que está acontecendo na minha vida sentimental, emocional, material, e principalmente espiritual. Sendo eu travada para falar muitas vezes faz com que eu me desmotive, mas isso tem prazo certo pra terminar. E essa mudança começa essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário