Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por Onde Anda: Kevin Arnold?

Sempre fui apaixonada pela Série Anos íncrioveis na minha infância e pré adolescencia..por isso fui pesquisar sobr eo  meu astro infantil, e olhe o que eu achei!!
Como não lembrar de Kevin Arnold? Ou, como não lembrar das histórias de um amor complicado na adolescência como a do protagonista da série “Anos Incríveis”?
Bom, o tempo passou e por onde estará Kevin Arnold, ou melhor, por onde estará o ator Fred Savage? O astro cresceu, e pelo menos na vida real parece ter se dado bem melhor que seu personagem na vida amorosa e profissional!
Gravada entre o fim dos anos 1980 e o começo da década de 90, "Anos Incríveis" mostrou todos os problemas e conflitos de um adolescente que caminha para idade adulta. Além disso, como pano de fundo, eram mostrados todos os fatos históricos ambientados na década de 60 e 70, como conflitos políticos, a onda hippie, invasão do rock, Woodstock, entre outros temas importantes daquele tempo. Foi realmente um marco para a geração da época!
Com o fim da série, depois de 115 episódios, Fred Savage se casou com Jessica Stone, com quem tem dois filhos, Oliver e Lily Aerin. Já na carreira profissional fez algumas participações na TV e em alguns filmes como “Austin Powers“ e “O Homem do Membro de Ouro”. E em 2003 fez a comédia dramática “Rules of Attraction” ("Regras da Atração").
Em 2006, Savage voltou a aparecer nas telinhas com a série “Crumbs”. Ele era Mitch Crumb, um ator com uma carreira decadente. Mas o fracasso não foi só na ficção, a série infelizmente não deu muito certo e acabou sendo cancelada logo na primeira temporada.
Formado pela Stanford, o ator resolveu se aventurar atrás das câmeras, e com isso fez parte da direção de seriados como “Phil of the Future”, do Disney Channel, e “Drake and Josh”, na Nickelodeon. Ambos bem recebidos pela crítica de público e imprensa.
Com 13 longas em seu currículo, seu último trabalho nas telonas foi “O Acampamento do Papai”, em 2007. O filme, dirigido por Savage, conta a história de dois pais que decidem montar um acampamento para crianças mal-comportadas. Mesmo tendo Cuba Gooding Jr. no papel principal, a estreia do ator como diretor do longa não foi muito bem recebida. Resultado: o mico de faturar o prêmio Framboesa de Ouro, paródia do Oscar, que premia os piores filmes produzidos ao longo do ano.
Deixando o fracasso do filme de lado, Savage deu certo mesmo foi nas séries de TV. Ele dirigiu e produziu inúmeros episódios de “Ugly Betty” e “It's Always Sunny In Philadelphia”. O ator provou seu talento do outro lado da telinha e atualmente produz a série “Hannah Montana”.
Por MARCELA FIGUEIREDO
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24782557

Mais novidades encontradas estou postando no meu twitter!!! "siguam-me os bons!!rs"
@dcdaniii (dani com três "i")

Nenhum comentário:

Postar um comentário