Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O melhor está por vir

As emoções se tornaram neutras. Quero disparar o coração. Quero muito mais que aparência, muito mais que paixão. Quero emoção. Quero que faça valer a pena, quero arriscar com certeza (mas como?rs). Quero abraçar sem medo, viver sem desapego. Quero me envolver por completo, construir sonhos que ficaram no caminho. Quero ver a rosa, não quero sentir seus espinhos. Quero ver que é possível, mesmo sendo difícil. Não quero ficar aflita e sim conseguir quebrar paradigmas. Quero acreditar que 2011 vai ser ainda melhor. Que Papai noel que nada...sei que meu Pai lá do céu está vindo trazer meu presente.

"Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti e Nada acontece sem ser da Sua vontade".

 
sonhos que dormem.



Um trecho da aula de ontem:
 "As palavras não dizem tudo
Mesmo que o tudo seja facíl de dizer
Com certeza fala bem melhor o mudo
Se sua atitude manifesta o que crêr."
(Sergio Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário