Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Escala da paixão

 versos soltos do coração..

Meu dia começou, mas não consegui sair do lugar. Ficar em casa já não faz mais parte dos meus planos, o trabalho que é tão corrido não combina com ficar doente (Conjuntivite-5 dias em casa). Então, antes de lavar uns pratos aqui em casa resolvi postar e matar a saudade. Quero falar sobre... paixão. Isso? a vida vai e volta e nesse ciclo contagiante (como a epidemia de conjuntivite) a paixão também vai e volta. Comigo ela faz parte de uma escala (mas, o nome dessa não é a escala Richter ou fahrenheit), meus sentimentos começa a semana em 19° e termina em quase 0°. Acho que nunca vou conseguir entender essa constante mudança dos meus sentimentos, e o pior é explicar essa falta de harmonia pra quem precisa.
Eu sei bem o que é sentir meu coração palpitar por algo novo, ou  um lindo recomeço...e por saber disso não consigo mais sentir essa coisa tão boa novamente. Mesmo que as novas paixões te levam ao alto da consideração, você procura muito mais, a gente sempre quer mais! E o motivo não é a insatisfação, mas sim as diferenças que não dão certo. Como um dia eu ouvi: " Os opostos podem até se atrair, mas nem sempre se dão bem". E como essa atração são apenas paixões é por isso que me desmotiva.
A única certeza mais absoluta que eu tenho é que eu ainda espero, ainda esperarei por uma linda e verdadeira história de amor. Não aquelas de filme, novela..seriados rs aquelas que acontecem com gente como a gente, não personagens idealizados por escritores, diretores. Meu diretor é meu criador e eu sei que apesar de tudo Ele vai escrever juntamente comigo uma simples história ou  a mais sensacional e contagiante história!

Um comentário:

  1. É dificil manter essa escala sempre alta, tendo que conquistar uma mulher todos os dias de uma forma diferente, mas você vale apena por todo o esforço pela mulher que você é.

    ResponderExcluir