Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Apagão [maníaco ou não?]

No dia do apagão, estava no metrô... Estação Sé
Último semestre da Facul. Esgotada de trabalhos...
Voltando para casa.

Ao meu lado puchando assunto, um homem
Ouve-se gritos
tudo apaga!

Até parece o Apocalipse,
ligo, aviso: "logo a luz vai voltar"
mas o que acontece é o contrário.

Sair de lá, sem saber o que fazer
É pura escuridão, tem mendigo
tem ladrão.

Tem também aquele homem,
que diz: "Pega na minha mão?"
Nãaaaaaaao!!!

Foi na primeira oportunidade
nem sei como escapei no meio do trânsito
e consegui voltar para casa.






Um blecaute atingiu na noite de terça-feira (10), a partir das 22h13, pelo menos dez estados brasileiros, além do Paraguai.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1374243-5598,00-APOS+APAGAO+EM+PARTES+DE+DEZ+ESTADOS+BRASILEIROS+ENERGIA+VOLTA+AOS+POUCOS.html

Depois de tudo que acontece... você pensa será que era maníaco ou não?!
não arrisquei esperar saber.
Só sei que pensar que poderia ser algo destruidor, apagar a luz de repentee e não voltar mais, estilo o filme "2012" que está em cartaz no Cinema. Dá medoo..
Apesar do filme ser imensamente cansativo, e fazer uma metáfora científica da "Arca de noé"
está valendo pela criatividade, efeitos especias, certas verdades em que eu acredito, mas não estarei aqui para presenciar o Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário