Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

domingo, 27 de setembro de 2009

- desabafo/recado



Quanto tempo faz ...já faz tanto tempo, que nem me lembro mais quando foi a última vez que escrevi aqui. Sempre estou pensando: preciso tanto atualizar meu blog. tantas idéias, sentimentos loucos, etc.. Colocar novos acontecimentos traduzidos em palavras que estão presentes ultimamente.

Li recentemente o livro: "O caçador de pipas" que fala de uma relação de amizade muito forte, um livro dramático e envolvente. Como eu gosto de drama! como gosto de suspense! Mas prefiro ainda que minhas amizades não sejam tão dramáticas como o livro, rs...é tão dificil a compreensão de todos para se manter vivo. Entender que a vida tem altos e baixos.

Como é importante a vida acompanhada de boas amizades, tem amizades que vai para longe e mesmo assim permanece pra sempre mesmo sem se ver. Tem outras que estão por perto, mas sua programção do cotidiano nunca "bate" os horários para se encontrar. Mas o que eu mesmo me preocupo é numa coisa: a pessoa que faz parte da minha vida (diretamente, ou indiretamente) precisar de mim e eu não puder fazer nada, ou não saber o que fazer. Errar.

Desejar, ser um diferencial custa caro. Custa muita dúvida. A vontade de fazer o que precisa, 'endireitar o que está torto' provoca uma ansiedade de GRITAAR! Olhar pra o céus e dizer: "Senhor, me ajuda!!"

Dividir seu tempo, dividir sua atenção, dividir seu coração. Dividir o insubstituível.


Pra quem está twittando: http://twitter.com/dcdanichaves




Nenhum comentário:

Postar um comentário