Eu?

Minha foto
De dentro e do avesso, misturas do bem e do mal. Formada em Moda; Fascinada por arte desde sempre; na busca de transformar a vida em puras canções.

terça-feira, 24 de março de 2009

Infância x Sonhos

Sempre fiquei em dúvida em abrir um blog. Até comecei... coloquei textos, frases, poemas, trechos importantes que faz parte da minha vida (ou que fizeram), mas não teve uma continuidade. Sempre fiquei pensando... um dia quero ir para uma praia bem tranquila, ficar escrevendo, desenhando e pintando até o tardar do dia.. mas por enquanto não surgiu essa oportunidade, (mas sei que isso vai acontecer). Minha vontade de escrever sempre foi menor do que desenhar, a arte visual sempre foi mais intensa na minha vida. Desde pequena fazia meus "looks" exóticos nos desenhos de meninas que criava, sem falar nas histórias em quadrinhos, (contando uma suposta história de vida que gostaria que acontecesse - a minha!). Também ficava viajando tentando fazer plantas de casa. Conforme o tempo foi passando algumas situações foram mudando, já vai fazer 6 meses que dei uma interrompida no meu curso de arte (e só Deus sabe o quanto sinto falta) porem era necessário. E agora, chegando a metade do ano de 2009, minha concentração é para atuar no ramo de moda, o curso que estou fazendo. Creio que até o final do ano muitas coisas boas e diferentes vai acontecer. Eu estou sentindo essa palpitação no meu coração...rs
Me sinto ainda aquela criança que sonhava enquanto desenhava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário